UNEC - Curso TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE



UNEC: Unidade de Educação de Cuiabá foi criada com a missão de vencer as chamadas “barreiras físicas do conhecimento”, utilizando para isso a modalidade de ensino à distância. O objetivo é levar a oportunidade de profissionalização em qualquer região do Brasil.

O curso disponível na área "ambiental" é o de:

TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE (TMA)

"A legislação ambiental brasileira e a preocupação com a preservação do meio ambiente cria necessidade, cada vez maior, de profissionais de nível técnico, habilitados para atuação em ações que visam a prevenir, diminuir ou eliminar riscos causados por impactos no ambiente, decorrentes da intensificação da produção e circulação de mercadorias, da prestação de serviços e das intervenções sobre o meio."

No Curso de Técnico em Meio Ambiente da UNEC, o aluno será preparado para se tornar um profissional que atue em empresas públicas e privadas ou em órgãos oficiais, realizando ações de prevenção, diminuição ou eliminação de riscos para o meio ambiente. E muito mais.

Venha para a UNEC e seja um Técnico em Meio Ambiente de Sucesso!!!

Clique aqui e matricule-se já neste curso. (Não se esqueça de colocar nosso nome: João Paulo M. Marinho, no campo: Indicação, do formulário de matrícula. Para mais informações nosso e-mail é: visaogeografica@gmail.com).

-------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Outros cursos técnicos oferecidos por esta instituição:

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS (TTI)
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (TST)
TÉCNICO EM AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (TACS)

Postagens mais visitadas deste blog

AVALIAÇÃO ECOSSISTÊMICA DO MILÊNIO (AEM)

O que é SUSTENTABILIDADE?